:

  • Onde Assistir Fortaleza x Athletico-PR Ao Vivo Hoje | Brasileirão 2023


  • Fortaleza e Athletico-PR se enfrentam na Arena Castelão, às 18h30

Com mais de 30 mil ingressos vendidos, Fortaleza e Athletico-PR se enfrentam neste domingo (9), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão (CE), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

As equipes estão empatadas com 20 pontos cada e uma vitória pode garantir uma vaga no G-6 do Brasileirão. Na última rodada, o Fortaleza foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 0, enquanto o Athletico-PR também perdeu para o Rubro-Negro por 2 a 1 no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

O técnico interino Wesley Carvalho pode optar por uma formação mista visando o duelo de volta da Copa do Brasil, que acontecerá na próxima quarta-feira (12), na Arena da Baixada.

Commo assistir ao jogo do Fortaleza x Athletico-PR ao vivo hoje — Foto: Reprodução

Onde Assistir Fortaleza x Athletico-PR Ao Vivo Hoje | Brasileirão 2023

O confronto entre Fortaleza x Athletico-PR terá transmissão exclusiva do Premiere, a partir das 18h30 (Brasília). A claroTV+ e o Premiere Play disponibilizam o jogo online. 

Fortaleza x Athletico-PR: Prováveis Escalações

Fortaleza (Técnico: Vojvoda)

Para o confronto contra o Fortaleza, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá os desfalques de Pedro Rocha e Tinga, que estão lesionados. No entanto, contará com o retorno de Zanocelo, Fernando Miguel e Titi, que voltaram a ficar à disposição.

Provável escalação: João Ricardo (Fernando Miguel); Tinga, Benevenuto e Ceballos; Yago Pikachu, Zé Welison, Hércules, Tomás Pochettino e Lucas Crispim; Lucero e Thiago Galhardo.

Athletico (Técnico:  Wesley Carvalho)

Madson e Vitor Roque estão suspensos devido ao acúmulo de cartões amarelos. Porém, Bento e Fernandinho voltam de suspensão e estarão disponíveis para a partida. O zagueiro Zé Ivaldo é uma dúvida para o jogo. Além disso, Fernando, Willian Bigode e Rômulo seguem se recuperando de lesões e não estarão disponíveis.

Provável escalação: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Khellven, Erick, Fernandinho, Vítor Bueno e Christian; Thiago Andrade e Canobbio.

Arbitragem

André Luiz Skettino (árbitro), Thiago Henrique Neto e Felipe Alan Costa (assistentes), Adriano Barros (quarto árbitro), Emerson de Almeida (VAR).